Veja como se livrar das varizes nas pernas com uma simples receita caseira
julho 13, 2018

Como se livrar das varizes nas pernas com uma simples receita caseira

Por Tudogostoso

Como se livrar das varizes nas pernas com uma simples receita caseira.Você tem varizes?

Saiba como se livrar delas com uma simples receita caseira! As varizes são muitas vezes dolorosas e incomodam a maioria das mulheres, devido sua aparência. Muitas pessoas que tem o problema acabam tendo que se submeter a procedimentos cirúrgicos. Porém, existem remédios naturais que podem ajudar.

Algumas das causas mais comuns de varizes são: – Genética – Envelhecimento – Falta de exercício – Alterações hormonais súbitas – Problemas de circulação.

As varizes aparecem nas pernas devido à má circulação, ou insuficiência venosa causada por uma alteração enzimática da parede do vaso, onde o sangue não consegue retornar corretamente ao coração.




Normalmente, o fator genético é pesado, mas tenha em mente que um estilo de vida sedentário e uma dieta pobre também pode contribuir para o seu aparecimento. Mas como acabar com as temidas varizes?

Quando são muito grandes a cirurgia é recomendada para evitar problemas mais graves. Neste caso consulte seu médico! Se suas varizes não são muito exageradas, você pode fazer  o creme que vamos ensinar!  Este creme caseiro é muito fácil de fazer.

Você não vai gastar muito dinheiro e a sua composição é realmente eficaz para aliviar as varizes.

INGREDIENTES:

  • Uma cenoura
  • Meia xícara de vinagre de maçã
  • Aloe vera (a mesma quantidade da cenoura)

Como preparar o creme?

A primeira coisa que você deve fazer é levar a cenoura para processar bem e obter uma mistura lisa. Agora adicione o gel da aloe vera, coloque a mesma quantidade da cenoura.

Para extrair o gel da aloe vera, você terá que remover primeiro os espinhos das hastes, em seguida, abrir transversalmente e retirar o gel, usando uma colher.

Depois, adicione o vinagre de maçã. Mexa todos os ingredientes até obter uma pasta, não muito grossa e não muito fina.

Na consistência ideal para  espalhá-la sobre suas varizes. Agora, para obter um creme liso e homogêneo, leve os ingredientes para o liquidificador. Bata por alguns minutos e ela ficará lisa.

Como aplicar?

Aplique o creme fazendo massagem dos tornozelos para as panturrilhas, com movimentos de baixo para cima.

Deixe agir durante 30 minutos.

Retire com água morna ou fria.  Você pode aplicar esta máscara todos os dias quando você chegar em casa. Lembre-se de manter uma dieta saudável e equilibrada, e fazer exercícios todos os dias.

Quer acompanhar todas as receitas diárias? curta a nossa fan page clicando AQUI

Para mais Dicas de Saúde clique  AQUI

Baixe Nosso aplicativo grátis https://bit.ly/AplicativoTecnoreceitas