Pudim de leite o mais fácil que você já fez vem fazer


Pudim de leite o mais fácil

Pudim de leite o mais fácil, gente esse pudim fica maravilhosamente gostoso, eu não sei se já contei aqui mas esse é um dos meus doces prediletos, é uma delícia e também o mais fácil de fazer, então vem ver como se faz.

Ingredientes do Pudim de leite o mais fácil

  • 2 lata de leite condensado
  • 4 ovo
  • 1/2 xícara de chá de água
  • 2 lata de leite
  • Calda:
  • 1 xícara de chá de açúcar


Modo de Preparo


Calda:

Em uma panela adicione o açúcar e leve ao fogo baixo até derreter, quando estiver dourado acrescente a água aos poucos e então deixe ferver até derreter os torrões sempre mexendo então forre uma fôrma própria para pudim e reserve


Pudim

Bata no liquidificador o leite condensado, o leite e o ovo e então bata por 3 minutos, despeje o liquido na fôrma reservada, leve para assar em banho maria em forno médio por 1 hora e 20 minutos e depois de assado espere esfriar, depois leve para gelar por no mínimo 8 horas para desenformar.


Informações Adicionais

Dica: leve para assar com a água já aquecida, então se preferir adicione essência de baunilha a gosto, quanto mais tempo gelar mais firme vai ficar.

E então Veja também abaixo nossas redes sociais.

Grupo do Facebook: AQUI

Curta nossa página: AQUI

Nos siga no Pinterest: Aqui

Inscreva se no nosso canal AQUI

Site completo clique AQUI

Veja também como fazer

Creme de Morangos na travessa
Panetone de liquidificador vem ver
Arroz de carreteiro de forno
Pavê de Doce de Leite e Chocolate
Bolo de Banana com doce de leite 
Mini Churros
E então, Carne Louca é uma delícia

Então gostou do Pudim de leite o mais fácil?, No entanto nos conte mais nos comentários se já fez e se gostou dessa maravilha de bolo.

AH, e também não esqueça de nos avaliar ali em baixo nas estrelinhas, pois a sua opinião é muito importante para todos nós, assim vamos saber se está gostando de nossas receitinhas que fazemos com tanto amor e carinho para você.

3.2/5 - (4 votes)