setembro 26, 2018

Como acabar com as Espinhas

Por Tecnoreceitas

Como acabar com as Espinhas, tratar a acne de maneira “natural”

A acne é uma desordem comum da pele que envolve as glândulas sebáceas, costuma atacar mais as zonas da cara, pescoço e as costas. A maioria das pessoas, em algum momento da sua vida serão afetadas pelas espinhas, pontos negros, cravos e cistos.

As glândulas sebáceas trabalham para expelir o excesso de oleosidade da pele. Inevitavelmente, elas vão entupir de vez em quando, e o acumulo resultante dessa oleosidade pode causar a acne, bem como outros problemas de pele. A acne vulgar é a condição mais comummente vivenciada e afeta principalmente adolescentes.

Muitos fatores contribuem para a acne vulgar e incluem desequilíbrios nutricionais, alérgenos, stress emocional, anormalidades do fígado, hereditariedade, pele excessivamente oleosa, certos medicamentos e hormônios. Outro fator que contribui para o aparecimento da acne, é uma super abundância de toxinas e venenos no corpo.

O corpo usa o fígado e os rins para se livrar dessas substâncias perigosas. Se o corpo contiver mais impurezas do que aqueles órgãos conseguem administrar com eficácia, o organismo utiliza-se do suor para eliminar essas substâncias. Todos esses processos trabalhando ao mesmo tempo perturbam a capacidade natural de cura do corpo e criam várias condições de pele, fazendo com que espinhas se formem.

Existem muitos produtos naturais disponíveis que efetivamente tratam a acne.

Listados abaixo estão vários dos melhores e mais bem tolerados métodos alternativos para eliminar os efeitos da acne. Tenha em mente, entretanto, que alguns desses métodos podem ter que ser repetidos ao longo de 2 a 4 semanas antes que qualquer resultado duradouro seja notado.

Aplique vinagre branco (destilado e diluído, se necessário) em áreas da pele afetadas pela acne. Deixe-o ficar na pele por até 10 minutos e depois enxagúe delicadamente com água fria.

Use Equinácea diariamente para melhorar a imunidade.

Aplique suco de limão nas áreas afetadas por espinhas e outras condições da pele. Deixe o suco ficar na pele por até 10 minutos, depois enxagúe com água fria. Outros sucos cítricos podem ser usados ​​e diluídos se causarem sensações de picadas. Esta solução funcionará como uma esfoliação natural

Use dente-de-leão ou trevo vermelho diariamente para limpar o fígado de toxinas.

Usando suplementos de vitamina A que ajudará a acne severa. Consulte o seu médico para determinar a dosagem correta, porque quantidades excessivamente grandes podem ser tóxicas.

Tome suplementos de zinco para estimular a reparação dos tecidos e prevenir a formação de cicatrizes na pele.

Tente remédios homeopáticos alternativos para secar espinhas e curar tecidos danificados.

Siga uma dieta bem equilibrada e tome suplementos vitamínicos e minerais para prevenir deficiências nutricionais.

Manter seu corpo saudável irá encorajar a cura natural de seus tecidos.

• Beba bastante água diariamente para eliminar as toxinas e manter o corpo hidratado.