
Gente essa receita aqui de Mousse de Leite Ninho é muito gostosa mesmo eu aprendi com minha mãe, ela sempre fazia nos finais de semana pra mim, ainda mais quando estava com pressa e tinha que fazer as coisas da casa, e é bem rápido de fazer, e bem simples de compreender, eu amo esse Mousse só de olhar já da vontade de comer não é mesmo?, Então bora lá pra essa receita deliciosa.
INGREDIENTES DO Mousse de Leite Ninho
- 1 lata leite condensado
- 2 caixas creme de leite
- 2 xícaras de chá leite ninho
- meio sachê gelatina em pó sem sabor e incolor
MODO DE PREPARO
No liquidificador coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite ninho em pó e então Liquidifique por aproximadamente 3 minutos.
Então dissolva a gelatina com 4 colheres de sopa de água, em banho maria ou micro-ondas, despeje no liquidificador e bata por mais 1 minutinho.
Então após bater, despeje em taças e leve a geladeira por 1 hora
E está pronto.
E então Veja também abaixo nossas redes sociais.
Grupo do Facebook: AQUI
Curta nossa página: AQUI
Nos siga no Pinterest: Aqui
Inscreva se no nosso canal AQUI
Site completo clique AQUI
Veja também como fazer
Pão de Ló de Chocolate
Batata Gratinada no Forno
Sonho de Liquidificador simples e rápido
Broa de fubá
Bolo bombom de leite ninho
Bolo queijadinha
E então Bolo de queijo gigante
Eai gostou do Mousse de Leite Ninho?, no entanto nos conte mais nos comentários se já fez e se gostou dessa maravilha de bolo.
AH e também não esqueça de nos avaliar ali em baixo nas estrelinhas, pois a sua opinião é muito importante para todos nós, assim vamos saber se está gostando de nossas receitinhas que fazemos com tanto amor e carinho para você.