Categorias
Diversas Receitas Receitas Rápidas

Queijadinha fácil e rápido para fazer agora

Queijadinha fácil e rápido

Você já ouviu falar em Queijadinha fácil e rápido? Essa receita é de dar água na boca, e então ela é bem simples e fácil para fazer até mesmo para vender, é uma novidade que muita gente não conhece e você pode até mesmo lucrar com essa receita.

INGREDIENTES DA QUEIJADINHA FÁCIL E RÁPIDO

  • 200g de Coco eu usei o fresco mais pode ser flocos menos adoçado
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 ovos inteiros
  • 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão
  • Uma colher (sopa) de manteiga

MODO DE PREPARO

Em primeiro lugar em um bowl coloque o coco, os ovos, o leite condenado, e também o queijo e a manteiga derretida.

Em segundo lugar Misture tudo muito bem com o fouet. (Deixe um pouco do coco para colocar em cima de cada uma quando assar elas ficam bonitas douradas).

Em terceiro lugar coloque a massa em formas, se você usar a de papel, coloque elas dentro de uma de alumínio.

Asse no 180 graus por cerca de 30 minutos.

E então, você também pode ver Bolo massa manteiga fofinho

Por outro lado também temos nossas outras redes sociais, para sempre ficar ligadinho nas novas receitas que forem saindo, os links da mesma estão aqui em baixo

Nos siga no Instagram: AQUI

Grupo do Facebook: AQUI

 Curta nossa página: AQUI

Nos siga no Pinterest: Aqui

Inscreva se no nosso canal AQUI

Eai gostou da Queijadinha fácil e rápido?, no entanto nos conte mais nos comentários se já fez e se gostou dessa maravilha de bolo.

AH e também não esqueça de nos avaliar ali em baixo nas estrelinhas, pois a sua opnião é muito importante para todos nós, assim vamos saber se está gostando de nossas receitinhas que fazemos com tanto amor e carinho para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *