Você já ouviu falar em Queijadinha fácil e rápido? Essa receita é de dar água na boca, e então ela é bem simples e fácil para fazer até mesmo para vender, é uma novidade que muita gente não conhece e você pode até mesmo lucrar com essa receita.
INGREDIENTES DA QUEIJADINHA FÁCIL E RÁPIDO
- 200g de Coco eu usei o fresco mais pode ser flocos menos adoçado
- 1 lata de leite condensado
- 2 ovos inteiros
- 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão
- Uma colher (sopa) de manteiga
MODO DE PREPARO
Em primeiro lugar em um bowl coloque o coco, os ovos, o leite condenado, e também o queijo e a manteiga derretida.
Em segundo lugar Misture tudo muito bem com o fouet. (Deixe um pouco do coco para colocar em cima de cada uma quando assar elas ficam bonitas douradas).
Em terceiro lugar coloque a massa em formas, se você usar a de papel, coloque elas dentro de uma de alumínio.
Asse no 180 graus por cerca de 30 minutos.
E então, você também pode ver Bolo massa manteiga fofinho
Por outro lado também temos nossas outras redes sociais, para sempre ficar ligadinho nas novas receitas que forem saindo, os links da mesma estão aqui em baixo
Nos siga no Instagram: AQUI
Grupo do Facebook: AQUI
Curta nossa página: AQUI
Nos siga no Pinterest: Aqui
Inscreva se no nosso canal AQUI
Eai gostou da Queijadinha fácil e rápido?, no entanto nos conte mais nos comentários se já fez e se gostou dessa maravilha de bolo.
AH e também não esqueça de nos avaliar ali em baixo nas estrelinhas, pois a sua opnião é muito importante para todos nós, assim vamos saber se está gostando de nossas receitinhas que fazemos com tanto amor e carinho para você